17.1.14

Say Yes to the Dress


Se há vestido que me faça sentir super feminina é este. Mal o visto faz-me logo lembrar os vestidos de roda da Pili Carrera que me vestiam em míuda e que me faziam andar a dançar e saltitar só para ver os movimentos que faziam.
Acreditem que as fotos não fazem de todo justiça ao vestido. Para além de não se verem as costas abertas do vestido, a qualidade das fotografias não é a melhor e peço desculpa por isso, mas quando as tirei já estava a escurecer e queria mesmo mostrar-vos este look!
Espero que gostem tanto como eu!

Vestido - Zara
Camisa - Massimo Dutti
Sapatos - Zara
Mala - Bimba&Lola

1 comentário:

  1. Very beautiful :)
    Thanks for your nice comment on our blog :)
    We´re following back now on bloglovin!

    Hope we stay in touch xx Su & Chris http://fashiontwinstinct.blogspot.de/

    ResponderEliminar