17.7.14

Diario da Viagem: Nova Iorque - Dia 3






O dia começou bem cedo e avizinhava-se uma longa caminhada. Quem diria que a 5ª avenida era tão grande?!
Comecei a caminha onde a 5ª avenida se cruza com o Central Park e terminei em Washington Square Park. A melhor forma de a explorar é subir por um lado e descer pelo o outro.
Para quem gosta de lojas é o paraíso: desde Gucci, a Zara, há para todos os gostos e carteiras. Ponto positivo: enquanto a sexo feminino se perde com as lojas de roupa e lingerie, os homens têm imensas lojas de gadgets e afins para explorar ao longo de toda a rua. Neste passeio vemos edifícios que são o must de qualquer roteiro. São exemplo: Empire State Building, Rockfeller e o Flatiron Building.
No final do dia, fui a uma das exposições mais empolgantes que vi até hoje. Um “Uau” por cada passada, garanto-vos. Chama-se “Art of the Brick” e falar-vos-ei dela num próximo post. Outro dos pontos altos da minha viagem foi subir ao andar numero 86 do Empire State Building quando já passava da meia noite. Consigo fechar os olhos e imaginar aquela vista neste momento. O céu pintava-se de luzes! A cidade não dorme definitivamente, ou se dorme, fá-lo com infinitas luzes de presença como se do escuro tivesse medo.





P.S. As fotos foram tiradas com o iphone e por este motivo algumas podem apresentar pouca qualidade.
.
e State Building, Rockfeller e o ockfeller, da a rua.to a sexo feminino  em Washington Square Park. A melhor forma de a explor.
e State Building, Rockfeller e o ockfeller, da a rua.to a sexo feminino  em Washington Square Park. A melhor forma de a explora a  

Sem comentários:

Enviar um comentário